05 Melhores Filmes em DVD/Blu-Ray Para Assistir Enrolado no Cobertor.

1. Cinema | Tagged , , | 1 Comentário
drive

Neste frio não há nada melhor do que ficar em casa e assistir um bom filme enrolado no cobertor e tomando chocolate quente, portanto, segue uma lista com os melhores filmes lançados em DVD/Blu-Ray nos últimos meses.

1. Drive

Por que assistir: Drive é um filme que faz você imergir em um clima de tensão e suspense.

Os apreciadores dos filmes cult e neo-noir, vão entender porque este é um filme como a muito tempo não se via. O filme tem momentos de ação, mas no geral ele possui um ritmo lento, que combina perfeitamente com o clima tenso e ao mesmo tempo belo, que em certos momentos é quebrado com cenas brutais.

Drive não é um filme para qualquer um. Muitas pessoas vão assisti-lo esperando um filme de ação e acabam se decepcionando, pois Drive é um filme diferente de qualquer filme que já tenhamos visto. Os diálogos são breves e escassos, pois a beleza da construção das imagens do filme e a trilha sonora, falam por si só.

Não assista se: Está esperando um filme de ação bobo, destes estrelados por Vin Diesel ou Dwayne Johnson, não gostar de filmes cult ou não suportar cenas fortes de violência.

2. O Artista

Por que assistir: Este filme é uma obra prima, um verdadeiro tributo à era do cinema mudo. Diferente de outras oportunidades, o Oscar de melhor filme foi parar em boas mãos. Atuações magníficas e com um encanto que fascina desde o seu começo, este filme conseguiu capturar bem a atmosfera de como eram feitos os filmes mudos e me deixou com um sorriso no rosto do início ao fim.

Não assista se: Não aprecia filmes antigos, muito menos os mudos.

3. Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Por que assistir: Este é um triller baseado no primeiro livro da trilogia Millennium do autor Stieg Larsson. Um filme intenso, com um roteiro cheio de mistérios e reviravoltas, que nos deixa ansiosos à espera da segunda parte da saga.

Não assista se: Não gosta de filmes obscuros e cenas de violência.

4. Histórias Cruzadas

Por que assistir: Este é um extraordinário filme que conta histórias reais sobre a vida das domésticas negras em uma cidade racista do sul dos EUA e como a coragem de enfrentar o medo pode mudar a vida das pessoas e a sociedade.

Não assista se: Não gosta de filmes de drama.

5. 50%

Por que assistir: O que você faria se soubesse que tem 50% de chances de viver? Este filme é uma comédia dramática e conta com uma atuação excepcional do ator Joseph Gordon-Levitt, que vive o drama de ter um tipo raro de câncer. Porém, ele não dramatiza a terrível realidade que já sabemos sobre a doença, mas foca na interação entre ele e os amigos e familiares, apresentando diferentes reações de pessoas lidando com o problema, especialmente seu melhor amigo, que por procura lidar com o problema com bom humor.

Não assista se: espera um filme melodramático. Este é um filme simples de comédia, com fundo dramático, que fala sobre amizade e esperança.

Veja também:

05 SÉRIES QUE VALEM A PENA SEREM ACOMPANHADAS

05 FILMES IMPERDÍVEIS QUE VOCÊ CERTAMENTE NÃO ASSISTIU

 

por Ricardo

Um Comentário

  1. Rafael
    Posted 13/06 at 11:36 | Permalink

    Todos excelentes filmes.

    Drive para mim melhor filme de 2011.

    “Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres” possui também uma versão sueca de 2009 protagonizada pela Noomi Rapace (a Dra. Shaw de Prometheus e a cigana de Sherlock Holmes). A vantagem dessa versão sueca é que é mais fiel ao livro e principalmente por já ter as sequências “A Menina que Brincava com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar”, que com certeza serão refilmadas por Hollywood.

    Quanto ao 50%, é mais um filme inteligente e divertido que foi completamente ignorado pela crítica e pelos cinemas brasileiros. Uma pena.

Deixe seu Comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

*